Como de costume e rotineira a participação de voluntários em nosso espaço, o privilégio de poder mostrar que um pequeno local é provido de muita cultura e aprendizado. Mostramos como a vida deve ser da melhor maneira possível vivida e saboreada, como todos merecemos. e principalmente cuidarmos um do outro.

A participação de voluntários e a doação feita por parceiros e amigos, dentre elas. vindas de outros países como Alemanha e Estados Unidos, possibilitam que o sonho de cada criança e adolescente que fazem parte de nossa Organização, seja mais que um visitante ou aluno, faz com que ele sinta vontade de multiplicar o seu conhecimento e partilhar o aprendizado com seus colegas, fazendo com que este ciclo, jamais perca o seu objetivo. GRATIDÃO

Nossos parceiro Camilo e Caroline, moradores e colaboradores que residem na Alemanha fizeram um pequeno bazar, vendendo objetos, utensílios novos e usados.

Todo dinheiro arrecadado cerca de 180 euros, foram doados para a Associação Camila, servindo de grande importância aos projetos que ocorrem no espaço.

[Best_Wordpress_Gallery id=”8″ gal_title=”All images”]

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *