GRATIDÃO

A Associação Camila realizou ação solidaria para a comunidade do jd. Conceição, com doação de 130 cestas básicas e 130 kits de higiene e limpeza para as famílias em situaçao de vulnerabilidade, agravada pela Pandemia do Coronavírus. Entregou mais de 80 máscaras de pano para a prevenção. Essa ação foi possível, graças as doações dos colaboradores da empresa Diebold Nixdorf e da União SP. Gratidão. Foi muito significativa a doaçãos das máscaras de pano e as irientações de prevenção para as famílias. Essas mascaras foram doação da Mis Brasil infantil Julia Rebeca. Da Gislene, Jeane Mariana que com as doaçoes de tecidos moldaram e costuraram mais de 150 máscaras. Gratidão parceiros: Miguel Jacoputi e Nelson Pereira que articularam as doações. Gratidão a todos as voluntárias(os) que trabalharam em toda a logistica, do cadastramento e avaliação social, aquisições dos alimentos, montagem, distribuição e acolhida as famílias. Como já dissemos, temos medo do Coronavírus, tomamos os cuidados e usamis os EPIs, mas não vamos abandonar a solidariedade e nossa missão, de defesa e presença na vida da comunidade, nestes momentos tão difíceis.

Original text