Termo de colaboração entre si celebram a PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO,  por intermédio da SECRETARIA DE CULTURA e a ASSOCIAÇÃO CAMILA EM DEFESA E VALORIZAÇÃO DA VIDA para os fins que especifica.

DO OBJETO

Gerenciamento do CEU DAS ARTES CAMILA DA SILVA ROSSAFA, localizado no Jardim 1º de Maio, conforme plano de trabalho às fls. 281/353, constantes do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 09.982/2018.

DO PRAZO DE VIGÊNCIA

O prazo de vigência deste instrumento será de 90 (noventa) dias, contado a partir de 15 de outubro de 2018, podendo ser prorrogado, limitado ao prazo máximo de 90 (noventa) dias, incluídas eventuais alterações.

DA META DE ATENDIMENTO

600 (seiscentos) crianças e adolescentes

700 (setecentos) adultos e idosos

Por meio de atividades culturais, esportivas, autônomas  e inclusão digital/ biblioteca.

DO VALOR TOTAL DE REPASSE

R$ 491.027,31 ( quatrocentos e noventa e um mil, vinte e sete reais e trinta e um centavos)

DO GESTOR DA PARCERIA

O servidor publico nomeado como Gestor deste Termo de Colaboração, Senhor CARLOS ALBERTO SILVA PEREIRA, matricula 184.379 que representará a Secretaria de Cultura, na interlocução com a ASSOCIAÇÃO CAMILA.