Todo último dia do mês a Associação Camila promove uma festa para comemoração de aniversariantes do mês, que participam dos projetos realizados.

Uma ação que é muito mais que uma festa e sim um momento de harmonia e fraternidade entre os amigos e colaboradores, assim como é a realização de um sonho de crianças jamais tiveram uma festa de aniversário, por muitas vezes os pais não terem condições ou outras prioridades.

Para a realização dessa comemoração a Associação Camila vem buscando os comerciantes locais e pessoas da comunidade para contribuir com doações de alimentos, refrigerantes ou verba para a realização desse dia especial para a criançada.IMG_6951

Colabore para essa festinha acontecer a cada vez para alegrar as crianças da nossa comunidade.

Quem pode doar, comerciantes, moradores, instituições e organizações sociais e privadas.

Materiais necessários: Suco/ refrigerantes, um bolo de em média 05 quilos confeitado, velhinhas, um salgado (pode variar entre torta, cuscuz, cachorro quente, carne louca, salgados, copos, copo e talheres descartáveis.

O lazer, o acesso às práticas de diversas formas de arte e educação como teatro, ballet, dança, música, esporte e a convivência em um ambiente saudável e coletivo que proporcione essa relação de educação, disciplina e de respeito entre colegas também são alicerces equilíbrios na forma de cidadãos de bem em conjunto com a família que é o alicerce para esse processo de educação.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *