Chegamos o final do mês de junho e a Associação Camila faz uma festa para os membros e seus familiares participantes das oficinas oferecidas semanalmente na Associação.

IMG_0139

Para este mês além da festa tivemos uma surpresa com convidadas do Projeto Beleza Negra Kids que fizeram uma apresentação belíssima sobre os sonhos das crianças, onde muitas querem e  sonham em ser modelos.O sonho é mais simples do que imaginamos quando criança, ser um astronauta, cientista, mágico, arqueólogo…ir a lua.

IMG_9936

Realmente às vezes desejamos tanto algo que acabamos por tentar realizá-los, foi assim que Djinani que sonha em ser veterinário e Leandro Couto que queria ser dono de uma emissora de TV, e assim perguntaram o sonhos das crianças, ser jogador de futebol, cabeleireiro e designer.

IMG_9930

Com a desconstrução do glamour e da fixação de padrões estética e  sociais o projeto aborda temas como felicidade mutua, respeito ao próximo e identidade.

“O que você quer ser quando crescer?” surgiu com o objetivo de trazer a referencia de estética negra infantil por meio de atividades lúdicas, dinâmica de desfile de beleza infantil.

Associação Camila         COUTO         IMG_9963

O Computer Clubhouse ficou lotado de adultos e crianças que vieram prestigiar crianças e adolescentes que atuam como modelos profissionais que estimularam a participação de toda a garotada presente no Clubhouse Conceição, e show de simpatia das mamães que em meio a dinâmica colaborativa distribuíram doces e pirulitos.

pirulito

1º Beleza Negra Kids de Thiago Barbosa, e DJ Santhu produtor musical, onde dialoga entre ritmos da Black Music e música infantil e rimas com MCs convidados.dj santhu

Ficha Técnica: DJ Santhu – Produtor geral e musical, Djinani Souza – Apresentação e Narração, Leandro mariano Couto – Apresentador – Pedro Caravaca – MC convidado, Tiago Kinzári Coordenação Clubhouse

Modelos: Eliana Monteiro, 2 anos; Ana Carolina Santos, 6 anos; camila Cristina Purificação, 12 anos; Vitória Rodrigues, 16 anos; Alicia Amorim, 6 anos; Ana Carolina, Camila Cristina, Liliany Cristina Costa 10 anos