Jantar Dançante

No último dia 01 de dezembro, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso aconteceu o Jantar Dançante da Associação Camila em Defesa e Valorização da Vida.

Viemos por meio deste com grande alegria e satisfação agradecer a presença de todos e todas em nosso tradicional Jantar, em especial os funcionários e voluntários, os amigos convidados que vieram celebrar mais um ano juntos.

Foi uma festa realmente especial. Sem sombra de dúvida, atingimos um dos nossos objetivos que é confraternizar com as pessoas que acreditam no nosso trabalho.

Este evento se concretizou com o apoio da Prefeitura da cidade de Osasco, que cedeu o espaço do Centro de Eventos, pelos funcionários e voluntários que não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso, todos os amigos e apoiadores da associação que compareceram no jantar.

Agradecemos de coração a cada conhecimento que foi compartilhado, a cada sorriso carinhoso e a cada pessoa que fez parte desse grande evento.