Festa de Natal

Gratidão é a palavra chave para expressar a festa de natal que a Associação Camila realizou no último dia 9 de dezembro. Padrinhos e madrinhas presentearam 130 crianças com kits de roupas, calçados, brinquedos, livros, chocolates. 30 adolescentes receberam caixas de bombom doados por parceiros amigos da Associação Camila. Outras crianças e adolescentes presentes na festa também receberam um mimo doados por parceiros. No total 205 sorrisos e gestos de afetos, de gratidão marcaram este ato de DAR E RECEBER. A festa foi abrilhantada pelas apresentações de capoeira, kung fu, violão, coral, teatro, balé. O Clubhouse foi responsável por cobrir o evento na organização das mídias digitais. Obrigada diretoria, colaboradores, voluntários, articuladores dos padrinhos e madrinhas, Thiago Rossafa, Carol Rossafa, Nelson Pereira, Gileide Ramos, Gleide Ramos e Dilma Barreto. Deus vos abençoe! Gilma Ramos- fundadora e presidente de honra da Associação Camila.