ANNUAL CONFERENCE 2018

The Clubhouse Community: Celebrating 25 Years of Global Youth Impact

Com 100 Clubhouses em 19 países em todo o mundo, The Clubhouse Network acredita profundamente na importância do desenvolvimento profissional dos funcionários e, portanto, organiza uma Conferência Anual para a Comunidade do Clubhouse se reunir, desenvolver habilidades, compartilhar ideias, refletir sobre experiências e planejar para o futuro. Mais de 150 funcionários do Clubhouse, diretores e parceiros do setor acadêmico, de pesquisa, do governo e do setor corporativo geralmente participam.

Estreando nossa diretora executiva Gilma Rossafa e o Coordenador Cristopher Carvajal, nesta edição estarão representando a Associação Camila e o Municipio de Osasco neste importantíssimo encontro.

Fotos da ultima participação do ClubHouse Jardim Conceição Brasil, na Annual Conference em 2015.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *