PayPal

O CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados – integra num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital, para promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras. Por meio da parceria entre União e municípios.

A gestão do CEU das Artes – Camila da Silva Rossafa é compartilhada entre Prefeitura do Município de Osasco, Associação Camila em Defesa e Valorização da Vida e a comunidade através do Grupo Gestor. Foi inaugurado em 1º de maio de 2016.

Atualmente no CEU das Artes Camila tem 1212 pessoas inscritas (Ativos), em 22 modalidades. As atividades ocorrem em três períodos: manhã, tarde e noite.

O funcionamento do CEU das Artes Camila da Silva Rossafa, ocorre de Segunda a sábado das 07h00 ás 22h00 e aos Domingos das 07h00 ás 18h00.

O CEU conta com:

• Cineteatro (125 lugares)
  • Laboratório de informática
  • Espaços multiuso
  • Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)
  • Pista de skate
  • Quadra poliesportiva coberta
  • Quadra de areia
  • Playground
  • Pista de caminhada

Desde a inauguração o CEU Camila vem trazendo para a região, alguns eventos seja do próprio CEU Camila ou eventos de terceiros criado pelos munícipes.  No período de maio de 2016 a maio de 2018 foram realizados aproximadamente 158 eventos.