Visita de Jalessa e Carmelo no The Clubhouse Jardim Conceição

Dia 22 Setembro tivemos uma visita muito especial no Clubhouse, a Jalessa e o Carmelo estudantes de uma das melhores universidades de tecnologia do mundo a Massachusetts Institute of Technology MIT de Boston.

Jalessa e Carmelo são membros e mentores do The Computer ClubHouse NetWork, e representantes entre parcerias Nacionais e Internacionais do projeto, visitaram alguns dos ClubHouses espelhados pelo mundo e tivemos o grande privilegio em recebe-los aqui em nosso pais na região sul de Osasco no Jardim Conceição. Puderam conhecer um pouco de nossa cultura e a forma em que o projeto se desenvolve aqui em nosso pais, conhecendo também o CEU das Artes Camila da Silva Rossafa um equipamento publico administrado pela Associação Camila.